quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

...


Adoro inventar,

experimentar,

criar,

conhecer,

e com isso aprender.

Falhar e voltar a tentar,

pesquisar,

observar,

comparar,

escolher,

desarrumar,

arrumar,

desarrumar,

arrumar,

...

e também gosto de mostrar o que faço.

Para que dessa forma

possa realizar de novo cada tarefa daquelas ali de cima,

tendo em conta a opinião de outras pessoas.



Já "brinquei" com Fimo, com massa de biscuit, depois dediquei-me com fé ao feltro, depois descobri o feltro artesanal e também experimentei (mas não resultou lá muito bem) e agora com tudo misturado, aqui e ali, ainda fui "descobrir" as missangas de todos os tamanhos, feitios, cores, brilho... e estou deliciada!!



Mas tenho um grande defeito, passado um tempo largo tudo e esqueço-me de como me deu gosto fazer o que fiz. Ficam os materiais perdidos num canto... as peças acabadas noutro, e a minha vontade de fazer mais e mais, bem escondidinha noutro canto. Já para não falar no dinheiro investido nestas coisas... =



Bom, mas a verdade é que neste momento estou entusiasmada, as prendinhas de Natal vão ser feitas à mão, por mim e com a preciosa ajuda da mãe que adora linhas, lãs e agulhas=). Espero que este entusiasmo não passa, como das outras vezes.



A este Blog, já que não o tenho usado para escrever, irei dar-lhe outra finalidade (mas também vou escrevendo, quando o tempo assim mo permitir), mostrar aquilo que faço.

Até breve!

(fotos - algumas coisinhas que já fiz)


***

Sem comentários: